Informática Educativa - Itaguaí - RJ: Projeto Aluno Monitor - Oficina de Blog I

Aviso:

* * Próxima Reunião com os Facilitadores 14/11/12 - 1º Turno: 9h às 12h - 2º Turno 13h às 16h* *

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Projeto Aluno Monitor - Oficina de Blog I

No dia 21/08/12, foi realizada Oficina de Blog (ParteI) com os alunos do Projeto Aluno Monitor.

















Avaliações dos alunos:


"Avaliação sobre Capacitação e oficinas de aluno monitor: Eu gostei de fazer a capaciteção do aluno monitor e quero muito continuar para aprender mais coisas, a experiência de fazer blog foi muito gratificante e espero que muitas coisas legais ainda possam acontecer." Eduarda - E.M. Das Acácias


"Eu gostei muito da capacitação aluno monitor eu quero muito continuar aqui aprendendo mais coisas;
hoje eu aprendi a fazer blog e gostei muito e espero aprender mais coisas daqui para frentre, pois é  muito bom aprender mais coisas." Luize - E.M. Das Acácias

"Bom eu faço parte de um  projeto chamado aluno monitor de informática e hoje me perguntaram o que eu acho sobre esse projeto.
Pra mim é surper legal mesmo,  porque ajuda a melhorar  nossa educação e principalmente a educação dos futuros alunos monitores, e eu acho muito importante ajudarmos as geraçoes futuras.

Eu agradeço ao meu professor LUIZ HENRIQUE, a ANDREIA, a VALÉRIA e a todos que fazem parte desse grande e lindo projeto." Raissa Rayana - E. M. Fazenda Santa Cândida

"Hoje no dia 21.08.2012 estou fazendo a minha primeira postagem no meu blogger onde eu irei falar sobre minha vida, meu cotidiano, minha escola, minhas alegrias e muito mais. Vai ser muito legal." Beatriz - E.M. Fusao Fukamati

"EU adorei a Oficina de Blog  foi muito legal,  como eu gostei! Todos muito simpáticos e atenciosos e claro aprender é sempre muito bom." Nayara Sintra - CIEP 300

"o estudo da informática, também é uma aventura." Diego Francisco - CIEP 497

Nenhum comentário:

Postar um comentário